sentimentos em arquivo
- maio 2012 (5)
- dezembro 2011 (1)
- julho 2011 (3)
- junho 2011 (2)
- maio 2011 (4)
- abril 2011 (1)
- fevereiro 2011 (2)
- janeiro 2011 (4)
- dezembro 2010 (1)
- novembro 2010 (9)
- junho 2010 (1)
- maio 2010 (2)
- abril 2010 (1)
- março 2010 (3)
- fevereiro 2010 (3)
- janeiro 2010 (2)
- dezembro 2009 (11)
- agosto 2009 (6)
- julho 2009 (6)
29/12/2009
Procuro-te nas asas, do teu olhar
UM DIA BELINHA AS LAGIMAS DISSERAM AO SORRISO: INVEJO-TE POR SERES TÃO FELIZ. E O SORRISO RESPONDEU: ENGANAS-TE! PORQUE MUITAS VEZES SOU O MAIOR DISFARCE DA TUA DOR!Nestas horas, em que escrevo, escrevo num muro branco, a carvão, em que as lágrimas me caem dos olhos sem as poder controlar, uma após outra, revoltadas e em fúria, num rosto já tão cansado, que me aliviam o peito e a alma. Queria falar mas não o faço, fico no silêncio a ouvir o que tenho a dizer, escutando-me, enquanto te procuro, na ânsia de saber mais sobre ti bela, decidi tentar descrever te através de palavras.
Bela, mulher dotada de uma inabalável determinação, onde o destino quis que a tua coragem fosse constantemente colocada a prova, o tempo encarregou-se de apagar os teus passos, pois a vida é demasiado cruel ao te retirar teu pai, mesmo antes de nasceres.
És grande, nunca conseguirei encontrar palavras de tal grandeza para poder falar de ti, de alguém como tu. Tu colocas quilos de ternura em tudo o que fazes e gramas de carinho em tudo o que dizes. Carregas em ti, um universo de mistérios, e dor.
Procura-me num olhar, que te consegues ver.
Procuro-te, talvez assim, um de nós, se consiga encontrar. Queria-te falar das coisas grandes que não me cabem no peito. Pois a dor, tal como o amor, têm muitas formas.
Belinha, chega-te a mim, pois vou dizer-te porque me dói, talvez depois percebas porque me dói cá por dentro, o coração, o peito, a alma, os olhos irrequietos e tristes que não encontram onde pousar.
Eles dizem para eu falar de ti, mas não sabem que, dizer o teu nome dói.
Para falar de ti preciso amarrar algures, a forte vontade de chorar, dizem-me para não chorar, talvez não saibam que há horas em que as lágrimas são o único alívio que temos para a alma, e em que no silêncio e no escuro do quarto o coração precisa de um espaço muito maior do que possuímos, porque somos apertados com a dor e até a dor precisa de espaço.
Dizem para falar de ti, imaginam tantas coisas porque não o sabem, os outros, os que o sabem, não o dizem. Não imaginam que há saudades que não nos cabem, no peito, não imaginam que és a mágoa mais dorida, mais impotente, mais eterna. Dizem isso porque não sabem, nem imaginam que existem sentimentos que vivem dentro de nós, sem descanso, que não nos deixam repousar.
Eles dizem que o tempo cura tudo.
Mas sabes avó? Eles mentem.
Porque há horas, que se enroscam na pele e não me deixam respirar. Porque há momentos em que o mundo é pequeno e sinto como se o ar me sufocasse.
Porque olho os dias que se seguem e encontro o céu sempre igual, o que sinto cá por dentro, nem sempre se traduz em palavras, e a tua morte seja apenas uma forma de ficares invisível aos olhos do mundo, mas posso dizer-te, de olhos rasos de água, que sinto a tua falta avó. E em todos os dias, estas lágrimas contidas quererem rebentar-me o peito, porque não há um dia que não lembre, de ti, que não pense em ti, se estivesses aqui, mesmo sabendo que estás, nesse estar sem estar, nessa ausência presente, ou nessa presença ausente que se chama saudade.
Grito por ti.
Chamo por ti.
Ou apenas digo baixinho: Avó.
Afinal, tu estás, hoje e sempre presente. Mas se estivesses aqui, hoje, queria dizer-te apenas uma coisa, ou duas. Talvez mais. Amo-te Avó. Tanto, tanto, tanto.
Belinha e a nossa volta, pessoas próximas que afirmam, conhecer-nos, e só provam o contrário, mostrando que nada sabem de nós, que conhecem a história, mas parece que não sabem a dor que nos acelera o bater do peito. Pessoas essas que nos tomam como abençoados e nem sempre sabem esperar, para nos ouvir, para saber a confusão dentro de nós mesmos.
Talvez encontremos na saudade um caminho, para o abrigo onde todos os anjos dormem.
Mas com o tempo, Belinha, vai ficando um pouco mais fácil falar da minha avó, mesmo quando as saudades querem rebentar-me os muros do peito, mas falar sobre ela, também começa a ser bom, porque até mesmo a pouco tempo não era assim, falar na minha avó, era sinonimo de chorar e os soluços não me permitiam falar, não penso menos nela, nem sequer me dói, menos a sua ausência, pelo contrário, ainda dói e muito, em todas as mudanças que a vida trás, ainda sinto muito a sua falta, tenho a certeza que é por ela que ganho em mim todos os dias mais coragem, e que em mim há tanto dela. Hoje.
Parece que foi ontem que disse, quando ainda não sabia que era o fim, que falei sem saber que eram as ultimas palavras, antes de saber que não havia mais nada depois: adoro-te avó, até amanha.
E sentir-me metade de alguma coisa enquanto, me senti um tudo de nada
16/12/2009
Diz-se que o sonho comanda a vida! kelly
Não conseguia avistar o final do túnel, da estrada acidentada de minha vida, mesmo tendo amigos sinceros que tentavam mostrar-me a rota. Até que num dia radiante lá fora e negro em mim, surgiu à minha frente de forma encantada, um ser iluminado, ofuscando minha mente e olhos. Fiquei ofuscado com a sua beleza. Ali calma, serena a olhar de esquia para mim.
Aproximou-se de mim, e sorriu.
Peguei na sua mão e ela mostrou-me o céu. Depois pensei que era um sonho. Ainda estou a sonhar. E nunca mais vou querer acordar, nunca mais voltarei à terra. No céu encontrei o doce sabor dos seus olhos de anjo, e nos seus braços o calor, a protecção.
Depois eu disse-lhe que queria ser feliz e ela estendeu-me a mão... e desaparecemos por entre as nuvens...
Agora sonho com ela acordada, sonho com o dia de a reencontrar. Sonho com o dia em que ela vem e me diz: Não tenhas medo, o amor chegou para ti.
Foi quando notei em meu cego caminho Que conheci um anjo
15/12/2009
Então é Natal...
Neste Natal resolvi fazer algo diferente. Enquanto a maioria das pessoas busca por textos já formulados por outros ou que os guardaram do Natal passado para desejar um feliz Natal e novas realizações para o Ano que está para vir eu me pego a escrever um texto novo.
E por que novo? Perguntei-me, por que usaria um texto do Natal passado se esse é um Novo Natal? Será mesmo que desejaríamos as mesmas coisas das mesmas formas apenas porque a data é considerada Natal com a mesma personagem a distribuir prendas todos os anos? Eu prefiro acreditar que, a cada ano, conforme nossas experiências vividas, que não são poucas considerando que atravessamos 365 dias para que novamente esta data comemorativa retome, mudamos nossos pensamentos, sentimentos e amadurecemos, ou seja com sofrimentos superados ou felicidades bem-vindas. Claro que desejamos saúde, felicidade, amor, prosperidade da mesma forma, mas será que na mesma intensidade? Será que vivenciamos essas lindas palavras ao passar dos anos para saber o que elas significam ou apenas repetimos por hábito?
Para mim o Natal é mais do que uma simples comemoração. Apesar de tudo, eu ainda acredito que dar um presente a alguém que você considera de fato especial é muito mais significante interiormente do que você mesmo receber um presente.
Muitas vezes deixamos o Ano todo passar para dizermos aos nossos pais, amigos e familiares o quanto eles são importantes para nós. E me pergunto por quê? Por que esperamos comemorações pela qual gastamos uma fortuna e estouramos champanhe para dizer à pessoa que fica ao seu lado o tempo inteiro que a amamos? Ou por que apenas nessa época do ano, viajamos quilómetros para passar uma ceia ao lado de uma pessoa especial, compramos presentes caríssimos para demonstrar o grande amor e, no entanto, deixamos de ligar, mandar e-mail, mensagem na garrafa ou sinal de fumaça o resto do ano?
O Natal é um tempo de esperança, mas também um tempo de reflexão. Vale a pena reflectirmos o que somos nesse dia, e como somos o restante do ano. Será que temos só esse dia para desejarmos e mostrarmos o quanto amamos as pessoas que estão em nossa volta?
De qualquer forma, desejo que não só nesse dia, mas que em todos os outros dias do ano o tal “espírito natalício” nos traga transformações, crescimento pessoal e grandes realizações. Sem esquecer que nós somos responsáveis pelo que cativamos, pelo nosso crescimento e por nossas escolhas.
Já que aprendi que na escola, o ultimo parágrafo de um texto deveria ser uma conclusão. Vamos lembrar que muita gente não quer Bacalhau, ceia farta ou presentes caros, desejam apenas estar reunidos com as pessoas que amam. Mas não apenas nessa data...
o pai natal deve existir?
A questão que queria levantar era esta: não se o pai natal existe, mas sim se deve existir... não que eu queira substituir o velho de barbas brancas, mas relativamente as crianças, será bom as fazer acreditar numa (mentira?) e depois passarem pelo desgosto de descobrir que o Sr. não existe. «E o que fazer quando as famílias têm tradições e ideias diferentes em relação ao pai natal, ou quando este compete com o menino Jesus, essa outra personagem, na disputa pelo bom da fita?»
A competição entre o pai natal, o menino Jesus e os Reis.
No entanto, mesmo sabendo tudo isto, é fundamental, para mim, sonhar, e que não sejam os adultos a desfazer esse sonhos e pensamentos felizes. Mesmo a chover a cântaros, deixem-me olhar pela janela e ver sol, se é sol que me apetece ver. Não me estraguem o dia me relembrando que azar dos azares nem guarda-chuva, eu trouxe.
Cada um acredita no que quer, e desde que não faça mal, a si próprio ou aos outros, não vem mal ao mundo nem é contraproducente. É bom acreditar em histórias de amor. É bom sentirmos paixão, mesmo que metade das paixões acabam em separações. É bom acreditar que o mundo pode ser bom mesmo que a televisão despeje para dentro da nossa sala a galeria de horrores.
Ao falarmos do pai natal as crianças que já sabem que o velho de barbas brancas não existe, mas estamos a relembrar sonhos doces, mais doces e saborosos que os doces de natal.
Pois enquanto houver um pai natal dentro de nos haverá também vontade de o ser, em termos de solidariedade de respeito, de graça, de gargalhada sonora de carinho, de sentido de protecção e de amparo para os mais frágeis e desfavorecidos de sentimento de dádiva e de altruísmo. O pai natal é o antídoto do narcisismo, do egoísmo e dos complexos de superioridade que fazem de muitas pessoas autênticos scrooges( mesquinhas e de mau humor)
Bem...de fora
Bem... como o blogue é meu e faz parte de mim, nao consigo sair dele para o ver de fora. Como vocês têm essa capacidade melhor do que eu, peço-vos para me dizerem os momentos que registaram desse lado.
10/12/2009
A vida, o texto, e os velhos sonhos, as sem-razões da minha vida, vivendo de dia e sonhando a noite
Poucas palavras podem até não fazer sentido para muitos. Mas ao longo desses anos remontam diversas histórias. Hoje eu queria ser um super herói
e amanhã provavelmente apenas eu. Minha avó, ficaram lindas lembranças, obrigada por tudo me ensinares, por te preocupares comigo, por me aconselhares, por me ouvires, obrigada por apareceres e teres permanecido até o teu último instante em minha vida, agradeço a Deus.Obrigada por momentos maravilhosos e únicos. Você foi a melhor coisa que me aconteceu na vida, foi a pessoa que eu conheci mais cheia de vida e mais intensa.
Você veio ao mundo para fazer a diferença e deixar a sua marca, o seu talento e a sua história.
E ETERNAMENTE estará não só no meu coração, mas de todos que tiveram a sorte de ter você ao lado e conhecer um pouco desse seu coraçãozinho maravilhoso.
Uma mulher dedicada, determinada, espontânea, com um sorriso no rosto, que sempre lutou pelos seus sonhos, e que nunca se deixou cair, mesmo quando algumas coisas não davam certas você estava sempre ali levantando a cabeça e mudando o jogo.
Você é ÚNICA.
Eu sei que agora você esta ao lado de Deus e ele esta cuidando de você. Descanse em paz. Te amo Os sentimentos certos e o olhar caído, A vida, o texto, e os velhos sonhos, as sem-razões da minha vida, vivendo de dia e sonhando a noite. Procuro entender o porque da sua ausência.
e amanhã provavelmente apenas eu. Minha avó, ficaram lindas lembranças, obrigada por tudo me ensinares, por te preocupares comigo, por me aconselhares, por me ouvires, obrigada por apareceres e teres permanecido até o teu último instante em minha vida, agradeço a Deus.Obrigada por momentos maravilhosos e únicos. Você foi a melhor coisa que me aconteceu na vida, foi a pessoa que eu conheci mais cheia de vida e mais intensa.
Você veio ao mundo para fazer a diferença e deixar a sua marca, o seu talento e a sua história.
E ETERNAMENTE estará não só no meu coração, mas de todos que tiveram a sorte de ter você ao lado e conhecer um pouco desse seu coraçãozinho maravilhoso.
Uma mulher dedicada, determinada, espontânea, com um sorriso no rosto, que sempre lutou pelos seus sonhos, e que nunca se deixou cair, mesmo quando algumas coisas não davam certas você estava sempre ali levantando a cabeça e mudando o jogo.
Você é ÚNICA.
Eu sei que agora você esta ao lado de Deus e ele esta cuidando de você. Descanse em paz. Te amo Os sentimentos certos e o olhar caído, A vida, o texto, e os velhos sonhos, as sem-razões da minha vida, vivendo de dia e sonhando a noite. Procuro entender o porque da sua ausência.
Trocámos palavras escritas de uma densidade que vai para além do profundo
É difícil falar de ti sem parecer piegas. Mas como disse uma das vozes de Pessoa, "todas as cartas de amor são ridículas e não seriam cartas de amor se não fossem ridículas.".
Nos últimos tempos as palavras parecem-me escassas para a minha vida, para colocar entre linhas o tanto que percorre a minha mente, gostava de poder simplesmente mandar imprimir, confesso que não apenas escassas, mas também secretas, há tanta coisa que me parece não poder ser dito a não ser a ti, tanta coisa que parece ter de ficar entre nós, a maturidade de poder falar sem me abalar, abalando meio mundo. Há sempre tanta coisa que fica por dizer naquele momento. Mas para mim é preciso apenas outro momento, foi assim, e é sempre assim, tu ali ao lado, sorrisos cúmplices de uma simplicidade que rasga a inocência de sentimentos. Sentimentos sem porquês, lindos, partilhados em nós e por nós numa euforia calma, num não fugaz momento. Fazer de tudo para demorar, demora-mos para podermos morar quase que eternamente naquele espaço nosso e só nosso, antes, depois e para sempre. Pensei que ia ficar triste uma vida inteira e tu disseste-me sorrateiramente que não! Roubaste-me dois beijos e perguntaste-me pelos outros, fizeste-me sorrir!
Chamo-te de feia, e quando não o digo, a expressão facial fá-lo por mim, aqueces o meu coração, com esse teu sorriso.
Esvazias a minha cabeça de pensamentos maus com um sorriso e um acender de cigarro matreiro. Sem dizer nada, dizendo tudo, escrevendo tudo até ao mais ínfimo pormenor, porque é neles que está a tua magia, o teu encanto, o nosso mundo, tão pequeno e tão grande, tão longe e tão perto, afinal sempre esteve ali, afinal sempre esteve assim. Rimos nos mesmos momentos, angustiámos ao mesmo tempo, lutámos sempre que o tivemos de fazer, culpámo-nos e chorámos no nosso canto, um canto pequeno no qual não parecia caber mais ninguém, um canto que depressa se iria expandir de tanto lá vivermos, um canto que já era o teu, que já era o meu e solitariamente fazíamos par a par e passo a passo as mesmas rotinas.
No desalento e na fraca esperança que temos em nós mesmos, nos juntámos. Coincidência?"Acaso"? Destino? O mundo a querer mostrar alguma coisa, a querer-nos acordar da dormência em que paralisámos já faz tempo, a querer-nos fazer ouvir na surdez desesperante as mesmas palavras sempre e todos os dias. Em cada tristeza, em cada lágrima está o teu sorriso, mais forte que qualquer dor. Apenas temos que aprender a soltá-lo e a deixá-lo fluir na inevitabilidade de querermos estar.
Uma brisa solta, sopra no meu pescoço e eu reconheço a sua intensidade, a sua fragrância, sorrio baixinho para ninguém ver, ninguém ouvir. Sorrio enquanto choro, compulsivamente. Felizmente esse choro não é de tristeza, nem de mágoa, muito menos de ódio, é este amor que sinto por ti. Queria me responder a questão da onde vem meu sorriso, encontrei a resposta no meio dessas lágrimas. Meu sorriso vem de dentro de mim, mas não vem sozinho. Porque, só, não chegaria onde estou. Porque é, exactamente, o jeito que reajo àquilo que é externo a mim que me fez sorrir dessa maneira. E outra coisa vem junto desse sorriso, o entendimento de que a ajuda dos outros não minimiza a minha própria força.
Palavra, feia, a palavra é chata, tornou-se convencional, igual a tantas outras que repetimos por dia e tão desnecessária, mas apetece-me segredar-ta ainda assim, porque a segredo sozinha, e acho que tu a ouves mesmo a quilómetros de distância,
Trocámos palavras escritas de uma densidade que vai para além do profundo, uma densidade cheia de dor e um anseio absolutamente gigante de sobreviver à tempestade que tinha passado nas nossas vidas. Veio um abraço a meu pedido, promessa nossa. Senti a tua fragilidade, a tua delicadeza, tudo o que já tinha sentido antes com o olhar, mas agora de uma forma mais palpável, ouvi o teu coração, ouvia o meu também. Catarina, o meu anjo!
06/12/2009
Para todas as mulheres que já viveram um grande amor, a todos os homens que o perderam
Às vezes dou comigo a pensar, e pensar é coisa que faço e muito. Penso, penso, penso e não chego a conclusão absolutamente nenhuma, isto acontece há anos, pelos mesmos motivos, pelas mesmas razões, sempre pelo mesmo assunto. Na semana passada, ontem e hoje. Lembrei-me de ti. E sabes que mais? Senti saudade. Sim, talvez seja parvo, mas eu senti saudades de estar contigo. De te sentir, junto a mim. De sentir o teu cheiro, de ouvir a tua voz, de te ouvir cantar, de te ouvir soletrar o meu nome, bem pertinho ao ouvido. Sinto saudades tuas, como nunca as senti de ninguém. Apesar de todo este tempo que passou, eu amei-te verdadeiramente, como nunca amei ninguém. Se ainda te amo? Não sei, mas sem dúvida nenhuma, que penso em ti, que sinto a tua falta, não me permito amar-te. Mas de que adianta? Estás longuíssima de mim, e ao mesmo tempo tão perto, nada posso fazer. Não me adianta de nada, ficar chateado, amuado, agarrado a tua imagem. O passado foi lá atrás, já passou tanto tempo, e este sentimento perdura. O que importa é o presente, tento mentalizar-me disso. Importa se eu e tu estamos bem, ainda que separados. Só quero que me recordes, para sempre, como alguém capaz de fazer tudo por ti. Eu recordar-te-ei, sempre. Sempre que me disserem olá, sempre que me abraçarem, sempre que me digam que gostam de mim. O meu amor por ti é para sempre, tenho a certeza, Gostava, assim como para este assunto, ter poderes de prever o que vai acontecer em relação a tudo o resto que me rodeia, me envolve, me persegue. Cada lágrima que escorre no meu rosto agora, cada lágrima que larguei a cada página da vida, servem apenas para recordar o AMOR que representas para mim, o AMOR que não sei se alguma vez vamos viver.
“Porque eu encostei minha face na face da noite e ouvi a tua fala amorosa.
Porque meus dedos enlaçaram os dedos da névoa suspensos no espaço.
E eu trouxe até mim a misteriosa essência do teu abandono desordenado.
Eu ficarei só como os veleiros nos pontos silenciosos.
Mas eu te possuirei como ninguém porque poderei partir.
E todas as lamentações do mar, do vento, do céu, das aves, das estrelas “
Eu ainda não te esqueci eu não posso mais te amar.
02/12/2009
de vinicius morais, amizade
Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos.
Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles.
Há alguns amigos que não procuro, basta-me saber que eles existem.
Muitos deles estão lendo isto e não sabem que estão incluídos na sagrada relação de meus amigos.
Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare nem os procure.
Às vezes, quando os procuro, noto que eles não têm noção de como me são necessários, de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital, porque eles fazem parte do mundo que eu, tremulamente, construí e se tornaram alicerces do meu encanto pela vida.
Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado.
Se todos eles morrerem eu desabo!
Por isso é que, sem que eles saibam, eu rezo pela vida deles.
Por vezes, mergulho em pensamentos sobre alguns deles.
Quando viajo e fico diante de lugares maravilhosos, cai-me uma lágrima por não estarem junto de mim, compartilhando daquele prazer...
A gente não faz amigos, reconhece-os!
És única, sem dúvida que és única. Adoro o teu sorriso e adoro a tua maneira de fazeres os outros sorrir. Sempre bem-disposta e com uma alegria incansável que contamina todos os que estão à tua volta. Sabes ouvir, sabes dar, sabes partilhar e sabes guardar. Gosto de ti e das tuas paranóias. Tens todos os ingredientes para seres feliz, AMO-TE minha feia es a minha princesa. por ti dava a minha vida.
Que eu não perca,
Que eu não perca a Garra, mesmo sabendo que a derrota e a perda são dois adversários extremamente perigosos. Que eu não perca o Optimismo, mesmo sabendo que o futuro que nos espera não é assim tão alegre, que eu não perca a vontade de Viver, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosa. Que eu não perca a vontade de ter grandes Amigos, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas. Que eu não perca a vontade de Ajudar as pessoas, mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda.Que eu não perca o Equilíbrio, mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia. Que eu não perca a Luz e o Brilho no olhar, mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo, escurecerão meus olhos. Que eu não perca o meu forte Abraço, mesmo sabendo que um dia meus braços estarão fracos. Que eu não perca a Beleza e a Alegria de ver, mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha alma. Que eu não perca a vontade de ser Grande, mesmo sabendo que o mundo é pequeno
Um Homem também chora
De repente olhei para mim, e descobri que não tinha mais o teu amor avó, eu que sempre fui tão forte, percebi que não podia segurar a dor. Meu olhar te procurava pelo horizonte, minha vida se desmoronou, com a tua partida. Eu descobri naquela hora que um homem também chora, pois as lágrimas que por ti tenho chorado, são puras como o cristal, deixam o coração aliviado. Chorar, não é pecado. Mas é tão grande esta dor, Este sofrimento sem fim, o que eu por ti tenho sofrido a ninguém vou contar. Não me sinto arrependido, por chorar por ti. No desespero da tua ausência, resta-me uma horrível solidão, por esta angustiante saudade, que me arrasa meu coração. Peço ao Senhor piedade,
E a ti, o teu perdão, porque sabia que não me querias ver sofrer. Choro, choro até me doer, inundo os espaços vazios com lágrimas, e na alma dói, dói e não posso chorar, mas no silêncio dói tão forte que acabo por chorar por ser humano. É triste ver-me homem, guerreiro, transformado menino.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Acerca de mim
Tenho 21 anos......mas sei que por vezes ainda sou uma criança...não sou criança em tamanho...não sou criança fisicamente...mas por vezes sei que sou criança...nas discussões imaturas...nos pensamentos imaturos...!Quem não é criança?Todos...novos, velhos...têm uma criança dentro de si...... quando faço birras...é a criançinha em que me torno que o faz!Quando alguém me prega uma partida...é a ingenuidade e a inocência que existe dentro de mim...Sei que dentro de mim...existe o lado bom...simbolizado pela criança...e o lado menos bom...que sou eu mesmo em fase adulta...!O ciúme por ex. se não há motivos...por que é que o cérebro teima em brincar com o coração?A falta de sensibilidade em certas ocasiões...a falta de paciência...a arrogãncia...nada disto existe numa criança...apenas quando atinge a fase adulta... Falar sobre nós mesmo é sempre difícil...sou uma pessoa com qualidades e defeitos como qualquer outro(quem me conhece pode falar melhor)... Bem, mas fazendo um exercício especulativo, diria que o Micael é basicamente um homem de forte carácter, de princípios e valores bem definidos, um homem de fé, altruísta, amigo do seu amigo que alguns dizem ser o melhor amigo que alguém pode desejar ter! Com uma personalidade forte, determinado a conseguir sempre o que quer, mesmo que ninguém acredite nele quando o Mundo parece estar ao contrário ... é capaz de conseguir o que os outros consideram ser o "impossível", se achar que é esse o caminho que deve seguir... Honesto, corajoso, íntegro, intenso, magnético, profundo, perspicaz e intuitivo, enigmático, fiel até que a morte os separe, persistente, metódico e pragmático, mas capaz de provocar um certo mistério a seu respeito... É indiscutívelmente um sonhador e romântico incurável... bem disposto, divertido , e que "arranja" tempo para tudo o que gosta! :)
Seguidores
Acerca de mim
- Mickael
- Tenho 21 anos......mas sei que por vezes ainda sou uma criança...não sou criança em tamanho...não sou criança fisicamente...mas por vezes sei que sou criança...nas discussões imaturas...nos pensamentos imaturos...!Quem não é criança?Todos...novos, velhos...têm uma criança dentro de si...... quando faço birras...é a criançinha em que me torno que o faz!Quando alguém me prega uma partida...é a ingenuidade e a inocência que existe dentro de mim...Sei que dentro de mim...existe o lado bom...simbolizado pela criança...e o lado menos bom...que sou eu mesmo em fase adulta...!O ciúme por ex. se não há motivos...por que é que o cérebro teima em brincar com o coração?A falta de sensibilidade em certas ocasiões...a falta de paciência...a arrogãncia...nada disto existe numa criança...apenas quando atinge a fase adulta... Falar sobre nós mesmo é sempre difícil...sou uma pessoa com qualidades e defeitos como qualquer outro(quem me conhece pode falar melhor)...
http://www.youtube.com/watch?v=DDG8xqz7BIk widht=0 height=0 autostart="true" loop="true" width="0">
ShareThis
Hong Kong
Portugal
Micael Magalhaes Haiti Haiti