
Cair, levantar é lograr a perfeição numa oportunidade que não podes desperdiçar, o quanto te podes apoiar em quem te gosta de verdade. Apenas tu poderás estar contra ti mesma por, não quereres assumir que tens a vida que sempre desejaste ter, seja ela uma vida rica ou pobre. Enquanto batalhares contra ti, perderás as forças e energias contaminando o teu mundo em lamentações e sofrimento com a ilusão de que a salvação está entre pedras do teu passado esquecendo quem te rodeia.
Eu apenas quero dizer-te para nunca deixares de aprender. A vida é só uma com constantes de ensinamentos. Nunca deixes de te esforçares, não pelo os outros piolha, mas sempre por ti mesma. A esperança existe como os rios que nunca deixam de correr para o oceano, nem as estrelas deixarão de brilhar e eu acredito que, uma delas consegues alcançar. Perdoa-me então por estar novamente a pensar em ti, mas somente tu fazes parte da minha mente e do meu ser. Perdoa-me também pelas noites que te faço presente nos meus sonhos por pensar em ti e no muito que digo agora por ser apenas teu amigo (como tu queres), pode passar mil dias, mil anos, eu nunca soltarei as tuas mãos para que assim estejas sempre no meu coração.
És o mais belo refugio que, encontrei mas tu nada podes fazer, a não ser ver-me estender a mão para ti, Onde estás? Consigo ver a tua imagem, consigo ouvir o teu grito de dor, mas não te consigo encontrar. Onde estás, meu “eu”? O problema é que nesta guerra já não sei quem são os aliados e os inimigos. A minha cabeça contraria meu coração, o coração não aceita as ideias da cabeça e ambos sofrem mutuamente. Mas eu não desisto, meu coração é esmagado aos poucos, bem lentamente, mas eu não desisto enquanto ele viver.